quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Marisa ataca.

Para não perder o bonde do fast-fashion nacional, a popularésima Marisa está investindo pesado em estilo e informação de moda. Assim como as outras grandes redes varejistas _como Renner e C&A_, a loja começa a se alinhar as principais tendências do momento e a promover uma série de ações para ganhar maior visibilidade.
A primeira ação foi o desfile que aconteceu na semana passada em São Paulo (veja). Voltada quase que exclusivamente a imprensa e blogueiros, a apresentação deu conta de apresentar as novidades da marca para o verão 2011. Ao todo são 5 linhas voltadas para 8 públicos específicos.
De olho na veia romântica que anda tomando conta da moda, tons pastel se misturam ao jeans lavado, estampas aquareladas e florais delicados. Aquele estilo lady like, repleto de referências 1950s também aparece no verão da Marisa. Babados, bordados, saias com cintura bem marcada e um bom clima retrô falam de uma feminilidade não tão menininha e em perfeita sintonia com o que há de mais atual na moda.
Já numa vibe mais clássica, o navy (res)surge com uma boa gama de acessórios com cordas, maxi-bolsas, óculos escuros com pegada retrô-chic e muitas listras. O militarismo também entra em cena, com leve pegada 1970s. Verdes nos mais variados tons, cáqui e jeans estonados em sobreposições modernas e com tachas aos montes.
Para as mulheres que trabalham, a Marisa traz uma série de peças com acabamentos assimétrico, estampas abstratas para um look contemporâneo. Nessa mesma onda, ainda que não muito novidade, os vestido tipo bandagem encontram caminho nesta temporada em forma de saias e vestidos ultra-curtos e bem justos.
Permeando tudo isso uma enorme variedade de jeans _e não só em calças. Vestidos corsetados, saias, macaquinhos e bermudas se juntam as calças que vão do boyfriend ao skinny passando por modelagens sarouel e reta (tipo pantalona).
Faz visita lá.Bei-jo.

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