quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dilma pelas mãos de Herchcovith

Através de indicação de Celso Kamura _beauty artist que cuida da parte estética de Dilma Rousseff_, o estilista Alexandre Herchcovitch foi convidado para fazer uma consultoria de imagem ligada à moda para a candidata à presidência. O trabalho começou na quinta-feira passada (19/08) numa reunião de meia hora onde Herchcovitch sugeriu a criação de um guarda-roupa intercambiável, simples e prático. “A ideia não é mudar o estilo da candidata e sim mantê-lo e aperfeiçoá-lo. Mesclarei peças já existentes em seu acervo pessoal com peças desenhadas por mim e outras marcas brasileiras. O figurino é coadjuvante e passará desapercebido”, explicou Alexandre ao FFW.
Como surgiu o convite?
Através de indicação do Celso Kamura. O convite foi oficializado pelo João Santana [publicitário responsável pela campanha presidenciável de Dilma].
Algum outro candidato também te procurou para esse tipo de prestação de serviço?
Fui procurado pelos assessores da Dilma. Nenhum outro candidato me procurou oficialmente.
Imagens divulgadas no Twitter (@dilmabr e @aherchcovitch) mostram você tirando as medidas da candidata. O que a fita métrica te disse?
Jamais revelaria.
O que você pretende fazer para contribuir com a imagem da candidata?
A ideia não é mudar o estilo da candidata e sim mantê-lo e aperfeiçoá-lo. Mesclarei peças já existentes em seu guarda-roupas com peças desenhadas por mim e outras peças de marcas brasileiras. O figurino é coadjuvante e passará desapercebido.
Qual o objetivo de Dilma Rousseff com essa consultoria de moda?
Alguém que torna a sua vida mais simplificada na questão do vestuário.
A Dilma já era sua cliente na loja?
Não.
Você apoia a candidatura da candidata Dilma Rousseff?
O Brasil nos garante o direito ao voto secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário