sábado, 4 de dezembro de 2010

Anna Boogie

Uma estilista de acessórios que está dando o que falar é a mineira Anna Boogie que se dedica a marca de acessórios By Boogie. Ela já teve uma banda de eletrônicos, se formou em moda na UFMG e trabalhou na Coven e na TNG antes de descobrir a verdadeira vocação: criar acessórios. Há sete anos em São Paulo, a design tem se dedicado a By Boogie e está cheia de clientes fashionistas.

Segundo Anna a By Boogie começou como uma busca pessoal: “Sempre trabalhei em fábricas, mas estava insatisfeita, cansada. Comecei a  pesquisa e fiquei enlouquecida por acessórios, confessou ela.


Os acessórios da Anna já estiveram entre vj’s da MTV; em editoriais de moda, como da revista Joyce Pascovitch e da revista Quem; e entre famosas, como a cantora Negra Li.
sua nova coleção se chama “Love & Legend” e vem com referências do mundo da magia, com unicórnios, morcegas e caveiras (adoro!). A inspiração vem de filmes clássicos de magia, como “The Legend”, de Ridley Scott (1985) e “The Lost Boys”, de Joel Schumacher (1987).
A coleção é trabalhada com materiais como correntes, penas, cristais Swarovski e outras pedras; além de serem banhadas de prata e ouro. O que garante qualidade e pouca chance de alergia.



A marca By Boogie tem um blog que dá para conferir as últimas novidades, assim como um site. Mas se você está doida para ver e tocar nas peças, estas estão à venda na Jacinto Store (Av. Afonso Pena,Natal- RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário