domingo, 26 de dezembro de 2010

E o seu Natal?

Passada a noite que comemoramos o Natal,só nos resta as lembranças das reuniões com a família,com os amigos.Os presentes,as gargalhadas,as companhias,a festa e a felicidade.
Como é bom comemorar o Natal.
Pra quem fez festas e badalou,um sorriso; pra quem optou em ficar recluso e descansar; outro sorriso.O que importa é que você viveu o Natal.
Eu preferí uma "session home",mas fui bem feliz.Acho que um presente que tava merecendo,era um descanso.
Não tive ressaca,mal estar,aborrecimento,enfim; uma maravilha.Aproveitei essa estada em casa pra comer meus doces e chocolates presenteados e guardar os outros mimos que ganhei. Lí muito,botei meus filmes pra assistir em dia. Guardei minha energia notívaga pro reveillon.
É e isso aí gente.Deixa o Papai Noel descansar agora,que ele circulou muito nesses últimos dias.

Bei-jo pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário