quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Determinação e entusiasmo

Gente,esse fim-de-semana e esses últimos dias de novembro,me fizeram crer na força que tem uma pessoa com ações e pensamentos positivos.Estive num evento motivacional de negócios,que me fez repensar muitas coisas na vida,dentre elas o quanto é positivo para nós termos metas,sermos determinados e estarmos entusiasmados.Depois disso descobri agora na prática que essa felicidade e esse entusiasmo incomoda algumas pessoas.
Como seres humanos gostamos de compartilhar tudo o que vivenciamos;e fatores como alegria,mudança de vida,determinação,entusiasmo incomodam mesmo.
Por se acharem em situações opressoras,sufocantes,e se acharem incapazes de mudar sua vida,algumas pessoas não acreditam que a alegria alheia pode ser real,e não possa acontecer consigo.Depois desse evento percebi o quanto é importa nossa presença na vida dos outros,principalmente desses que nos rodeiam sempre e que percebemos que precisam de algum apoio,seja ele qual for.Partindo desta constatação,me prôpus a fazer o meu melhor em benefício dessas pessoas que me cercam e a quem eu considero.
Acredito que cresci interiormente uns tantos % depois desse fim-de-semana.Estou cheio de entusiasmo,feliz e quero passar um monte de coisas boas pras outras pessoas.
Então gente,se vocês tem alguém próximo e percebe que pode ajudá-lo de alguma forma,faz um esforço.Isso te cresce como pessoa e te engrandece como ser humano.
Um grande bei-jo a todos,e vamos que vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário