segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Make color

Se você foi ousada no make colorido e se deu bem nessas festas de fim de ano,parabéns garota. Nem sempre esses tons coloridos marcantes ficam bem, e precisam ser muito bem dosados,pra não passar a imagem de carnavalesco. Mostrado em diversos editoriais de moda,essas cores fortes de make são referências pra você filtrá-las e adequá-las ao seu estilo; e como precaução, só tente usar um verde nos lábios,ou um pink nas palpébras,se você se sentir segura.
DICA : Pra uma make marcante, atitude é fundamental,e controle na vestimenta; que é pra não ficar over.





Como grande lançadora de tendências,a indústria da beleza já fez suas apostas nesses produtos de cores fortes e lançou todos os itens de make nesses tons.Desde o batom até o lápis de olho,você já encontra nas lojas. Como é verão,período de ousadias, incrementa a necessaire com alguns ítens e se proponha a usá-los.





Se você é mais discreta, o que pode dar muito certo é pôr pontos dessas cores mescladas aos tons terrosos ou naturais que costuma usar. Assim você continua antenada, moderna, porém dosada até onde sabe que pode ir no seu make.


Mas como garota ousada que é, e que gosta de ser notada e referenciada pelos outros,te dou nota mil; é pra te inspirar mais ainda, posto essa make abaixo,feita pelo top maquiador Tiago Alves, da equipe Sinval de Souza - Cabelo e Face, onde você percebe a mistura de cores, dentro de uma proposta "comercial", mas que pode ser adaptada à uma saída noturna, porém sendo a make feita por um profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário