sábado, 4 de dezembro de 2010

Indiferença fashion

Gente,muitas vezes reparamos como as outras pessoas se mostram através das suas roupas e não gostamos do que vemos.Na maioria das vezes,é porque não nos identificamos com o estilo alheio e acabamos desqualificando-as.Numa outra interpretação,percebemos que apesar de mal-vestidas,a pessoa tem atitude e se veste como quer.Então porque há mal gosto no vestir?
Essa é a grande sacada da moda.Filtrar e adaptar as tendências ao perfil pessoal.Embora nem todos utilizam essa máxima e prefiram ficar parecendo alunos de colégios,com seus fardamentos iguais ou parecerem palhaços com suas roupas descombinadas.
Existem ainda aqueles que parecem não se incomodar com nenhum tipo de combinação,de referência e faz suas escolhas,baseados somente num movimento aleatório de pegar a primeira roupa e vestir.Adoroo.
Não é desleixo,é indiferença mesmo.Indiferença fashion.
Já me deparei muito com esses tipos,tentei decifrar o código da vestimenta,mas percebi que a miscelânea fashion não dava em nada.Imaginei que era estilo,mas constatei mesmo que era total falta de habilidade de escolhas.
Não há nenhum compromisso de vestir alguma coisa combinando com outra coisa.E esse costume pode ser levado inclusive ao seu trabalho e sua vida social.
Cafona,brega,esquisito,são predicados "carinhosos" dados à essa pessoas em algumas situações.
Respeito as escolhas é essencial,mas se necessário,uma boa assessoria pra ensinar como faze-las e como vesti-las seria bem adequado à essas pessoas.Profissionais experientes estão no mercado pra dar esse auxílio.Eu sou um deles.
Sei que muitos dos que lêem esse blog passam longe disto,mas isso acontece,e se é com alguem que você conhece passa umas dicas,senão dá meu contato e manda ler esse blog.(Rsrs)
Um grande bei-jo.E muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário