terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dia pra comemorar.

Mais um ciclo que fecha e outro que abre.É assim a passagem de aniversário.Momento de ponderar os pontos que foram positivos e os que foram negativos.De rever o que poderia ter sido diferente e melhorado e tentar acertar à partir de então.
Hoje é o meu aniversário,e sempre gosto desse dia.Não somente pelas felicitações das pessoas,dos presentes,dos abraços,mas do fato de perceber que já vivi tantos anos e que mudei bastante.Sempre mudamos.E conquistei muito também.
Gosto de relembrar coisas boas,de rir das "pisadas na bola" que dei.Gosto de refletir nesse dia.Mas também gosto da festa e do brinde de hoje.E gosto que todos saibam,que lembrem de mim.
E é pra comemorar com vocês que estou propagando minha festa,o meu dia!
FELIZ ANIVERSÁRIO pra mim .Um auto-beijo escandâlo.Muita saúde,tranquilidade,amor e muitooo sucesso.
FELICIDADES GENTEEEE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário