segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Muito treco

Gente,fui ver uns objetos que tenho na casa dos meus pais,antes que ele jogasse fora,e comprovei uma coisa;adorooo juntar treco.
Tenho milhares de coisas na casa dos meus pais,numa casa noutra cidade e na minha casa atual.E não é pouca coisa.Desde pequeno fui colecionador de "n" coisas; herança do meu pai.Colecionei albúns de figurinhas (tinha todos),canetas,borrachas,brinquedos,papéis,caixas de presente,roupa com estampa de personagens de desenho,acessórios de rock,cds,dvds,relogios..........muita coisa.
E isso foi tomando uma dimensão meio sem controle,até que precisei ir me desfazendo.
Mas essa coisa de colecionar e juntar objetos continua até hoje.Tenho essa mania desde sempre.E acumulo de tudo.Objetos,roupas,calçados e acessórios,são inúmeros.De tempos em tempos,preciso fazer uma reciclagem e repassá-los.
Acredito que existe muita gente com essa mesma mania e com essa necessidade.
Atualmente minha predileção são revistas,tenho centenas.
Pra pôr fora tanta coisa legal,tô pensando em fazer uma reunião de trocas com outras pessoas;só assim poderia repassar pra alguém minhas coisas tão bacanas.
Esse tipo de evento agora acontece com frequência no Brasil,e serve pra você incrementar suas produções de uma forma barata,diferenciada e inusitada.O troca-troca chamado de "Swap", já é bem fundamentado em Londres, New York, Milão,e é forte tendência por aqui agora.


O que vocês acham??Já tô querendo marcar o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário