segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Toldo fashion

Moramos numa cidade ensolarada quase o ano inteiro; e embora os dermatologistas aconselhem, não utilizamos todas as armas possíveis pra combater os malefícios do rei-sol.
Protetor solar pra pele já conhecemos (inclusive vai merecer um post,em breve) e já usamos. E nunca é suficiente.Mas tem um item fashion,que se fosse mais usado nos daria uma contribuição a mais de proteção e também renderia muitas produções bacanas. Tô falando do chapéu.
Usado como complemento das indumentárias desde os séculos passados,já foi visto e revisto em diferentes tamanhos e formatos. E nessas últimas décadas se consolidou como item necessário no guarda-roupa feminino e masculino.


Deixando de ser item estranhamente desconhecido no nosso closet,a adaptação de chapéus ao nosso dia-a-dia é possivel dependendo das nossas escolhas.
Em tempos atuais o chapéu além de passar a imagem de fashion,assume a responsabilidade de mais um plus em proteção; associado aos cremes e makes com FPS e até tecidos tecnologicamente produzidos com fios que prometem proteção solar a pele do nosso corpo todo.


Portanto aproveita que chegamos à estação mais quente do ano,escolha um chapéu bacana pra usar com suas produções urbanas e se lança na proposta, porque você já tá em atraso.



Escolha modelos diferentes pra levar à praia ou usar na cidade; porque eles se diferenciam dependendo de onde você vá.
E nada de estresse achando que vai ter dificuldades em encontrar o seu; uma grande maioria de griffes femininas lançam seus modelos,e em todas as fast-fashion do Brasil você pode encontrá-los por preços bem convidativos.



Fazendo sua escolha, passa a usar costumeiramente esse item; sua pele vai te agradecer.


Dada a dica.Deixo um bei-jo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário