quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

White dress

Como manda a tradição, mais uma vez você vai na festa de reveillón de branco. Acredita que a cor da paz é a perfeita pra romper o novo ano e não arrisca noutra opção. All right, muitos também concordam com isso. Até eu já entrei ano de OMO branco total.
Como amanhã já é o dia, mas sempre tem aquela atrasadíssima que deixa as coisas pra última hora. Vou dar um refresh de propostas de looks, que poderão te indicar um caminho.





Se o reveillón é na praia ou num ambiente onde a proposta seja ficar solta e descontraída, opta por uma peça levinha, despojada. Tem looks, que podem até ser aproveitados no seu verão.




Mas se o ambiente da sua festa pede uma roupa mais caprichada, monte seu look com peças que tenham brilho, ou renda; com um recorte diferenciado; um bom salto alto; um look que "cause" impressão. Veja essas opções aqui e aqui.



E é isso.
Tenho certeza que você vai fazer a escolha da roupa pra usar nesse momento com muito carinho. E independente da opção da cor escolhida, se nessa festa não faltar alegria, felicidade e a companhia de pessoas do bem, seu novo ano tá garantido. Pode acreditar.
Um grande bei-jo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário