segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O tom do militar.

Sabe-se bem que o verão é quente e combina com tons acesos,porém as cores que remetem ao militarismo,ao sáfari e a selva,vão vir de coadjuvante nessa temporada.Resquícios do inverno pode-se dizer. Mas bem destacado nas coleções internacionais pro inverno 2011,o que obviamente já nos dá um preview e antecipa a nova tendência.
Apesar da resistência em se usar essas peças que aparentam deixar um ar carregado na produção,uma boa dosagem desse estilo com uma peça mais leve,faz uma diferença incrível e deixa sua roupa bacanérrima.
Tanto na praia,quanto no corre-corre urbano a adaptação desses tons, e desses shapes podem ser elaborados de uma forma que vão te dar personalidade e modernidade.Ajuste os tons de verde, bege, caramelo aos tons quentes e o rendimento disso serão produções super descoladas.
Hoje as lojas tanto estão cheias de roupas, quanto de acessórios que remetem a esse tema. A tendência é forte e vai casar perfeitamente com as peças que você já possui no guarda-roupa e vai usar nesse verão.
Veja mais sobre esse tema aqui e aqui.
Um grande bei-jo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário