domingo, 19 de dezembro de 2010

Comemorações e Afins.

Gente,que fim de dezembro!!
Como sempre muita correria,trabalhos pra entregar,clientes desesperados,fechamento de matérias,produções de festas,compras de presentes,confraternizações.E se você é como eu que gosta de fazer tudo perfeitinho,calma; não se desespere.Dá tempo pra tudo,basta se organizar.
Pra mim,essa é a melhor época do ano.Talvez até por necessitar usar minha criatividade e potência de ação no ponto máximo.
Já não bastam minhas atividades corriqueiras,de estudos e trabalhos,acabo sempre tendo que administrar mais um monte de coisas pros amigos e clientes,e isso me deixa inteiramente vivo e contente.Nesses dias o cansaço do fim do dia é gratificante.(Rsrs).
As festas desse período são capítulos especiais.Adoro todas.Jantares,coquetéis,confraternizações......tudo pra dar vontade de vestir uma produção nova, encontrar as pessoas e trocar idéias....e quem sabe até presentes.
É um mês mágico,e até que podia se repetir outra vez no ano.Tudo fica mais encantado,mais enfeitado,mais bonito.
O comércio fica mais movimentado,mais dinheiro circulando e as vendas estouram e alegram os vendedores das lojas. Dinheirinho extra no bolso,todo mundo feliz.
Muita alegria!!Sinta isso.
Viva o Natal!!E viva o Papai Noel também!!
Grande bei-jo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário