sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Perguntas de gordinhos(as)

Posso usar camiseta com gola em V?
Deve! A dica geral para os gordinhos – e para todo mundo que quer disfarçar alguma parte do seu corpo – é: dê atenção para uma parte que você gosta, tirando o foco daquele pneuzinho a mais ou barriguinha marcada. O decote V fica bem, mas ele precisa ser modesto  também. Não pode ir muito longe, senão já começa a pegar a voltinha da barriga (caso ela exista). Use gola V, mas use com moderação.
Posso usar calça saruel?
É melhor não  arriscar. A calça saruel é um pouco incômoda na hora de andar e muito provavelmente você vai sentir suas pernas presas, fazendo você andar que nem um pato. Opte por calças retas, que deixem o corpo reto, sem dar ênfase para as coxas muito grossas.
Posso usar calça skinny?
Infelizmente, não. Calça skinny é só para os magros. Muito magros. Eu já não me sinto bem em usar calça muito justa. Outro dia me olhei no espelho e vi que a coxa estava grande demais, então resolvi dar uma pausa. Abuse mesmo das calças mais larguinhas, com folgas entre as pernas e coxas.
Posso usar shorts acima do joelho?
Novamente, não recomendo. Os shorts acima do joelho são bonitos em pouquíssimas pessoas, sendo ela gorda ou magra. Mas o pior é: ele chama bastante a atenção para as pernas que, se forem largas demais, acabam causando uma impressão bem direta com relação ao resto do corpo. O recomendável é usar shorts na altura do joelho.
Devo comprar roupas mais justas para disfarçar os excessos?
Nunca! Respeite a sua numeração. Não compre calças e camisetas apostando que um dia você vai entrar naquilo.Vai que você surta e veste essas roupas que acabam modelando todo seu corpo.
Camisetas? Larguinhas, sempre.
Calças? Do tamanho correto.
Se tá difícil perder seus excessos,faz um esforço e incrementa sua dieta com refeições lights,se joga numa academia.De repente você volta a usar todas as produções que você gosta,sem neuras.
Pra te ajudar,posso também montar um programa alimentar pra você,baseado na nutrição molecular da Herbalife.Me procura.
Grande bei-jo.

Um comentário:

  1. Ótimas dicas para os gordinhos. Realmente importante para quem se preocupa com a moda e não ker sair feio.

    ResponderExcluir