sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Companheiro,camarada,parceiro

Gente,me envolvi nesse negocinho aqui de blog e tô adorando postar essas novidades pra vocês,passando informações do que anda acontecendo nesse mundinho de consumação,de moda e de outros assuntos.
Podem não parecer coisas de grande utilidade,mas alguma coisa do que escrevo,em algum momento vai te servir,nem que seja pra pensar o contrário do que falei,aí pelo menos vou ter conseguido levantar uma discursão.
Como falei no ínicio desse blog,são assuntos pra descontrair,sem compromisso com nada,nem com ninguém.São minhas opiniões e observações sobre o que penso,vejo,admiro e desejo.
São assuntos que fazem parte da minha vivência,que conheço com propriedade,além do que leio,ouço e pesquiso pra tal.
Espero tá agradando,e quero ouvir vocês sempre.Postem comentários,mandem e-mail,e aí vamos moldando cada vez melhor essa minha casa eletrônica.
Esse post é especialmente pra agradecer pela companhia,pela visita e pelo incentivo.



Tá bem legal,fica aqui comigo.
Um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário